A Kfeína


A Kfeína é a energia da cultura unida à comunicação. Estimulante como a criatividade! O Estímulo da cultura goiana.  
Há cerca de 3 anos trabalhando juntas, Anna e Maia, uniram suas forças e com o estímulo dos amigos e parentes fundam em 2011 a Kfeína, para prestar serviços de comunicação e produção cultural, alcançando resultados inovadores para a sociedade goiana. Com energia, a Kfeína desenvolve e coloca no mercado projetos de estímulo cultural e artístico, com ações de relacionamento com a sociedade.
Nossa equipe e nossos parceiros, trabalham em total sinergia e criatividade para que  a informação circule de forma coerente e atrativa.



O que fazemos:


Assessoria de Comunicação:
* Assessoria de Comunicação para Eventos Culturais
* Assessoria de Comunicação para Instituições Públicas ou Privadas
* Planejamento e Estratégias de Comunicação
* Assessoria de Imprensa
* Web-Marketing - Ferramentas de rede social
* Comunicação Visual - Design Gráfico e de Web
* Ensaios e Serviços Fotográficos



Produção e Gestão Cultural
* Gestão Cultural
* Elaboração de Projetos Culturais
* Formatação de Projetos Culturais
* Produção de Eventos Culturais
* Planejamento e promoção de Artistas




As Kfeteiras



Anna Morais, graduada em comunicação social, habilitação audiovisual e especialista em produção e gestão de projetos culturais, uma das sócias fundadoras da Kfeína - Mídia e Cultura, onde atua como fotógrafa, produtora e gestora de projetos culturais. Professora nos cursos de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e de Design da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Go)Atuou na assessoria de comunicação de diversos eventos culturais do Estado de Goiás, executando coberturas audiovisuais e fotográficas, trabalhando também com a equipe de produção e comunicação da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da Universidade Estadual de Goiás, Grupo Sonhus Teatro Ritual, Escola de Circo Laheto, CUFA, Centro de Educação Profissional Basileu França | Escola de Artes Veiga Valle, Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, entre outros.
Contato: annamorais@kfeina.com.br


Maianí Gontijo, graduada em comunicação social, habilitação audiovisual e especialista em gestão cultural pela Universidade de Girona/ Observatório Itaú Cultural, sócia fundadora da Kfeína - Mídia e Cultura, onde atua como assessora de comunicação e gestora cultural.
Foi secretária de cultura do município de Itapuranga, trabalhou com a equipe de assessoria de comunicação da Deputada Marina Santana, foi assistente de produção da 11ª Goiânia Mostra Curtas em 2011, ganhou o prêmio de melhor Documentário Universitário do V Festcine Goiânia com o filme Maria Grampinho suas trouxas, seus botões, seus haveres dirigido em parceria com Verônica Brandão  e  ainda trabalhou com fotografia e audiovisual em eventos de Dança no Estado de Goiás. E hoje é professora de Audiovisual no projeto Ciranda da Arte, da Secretaria de Educação - Go.
Contato: maia@kfeina.com.br