quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás apresenta XVIII Concerto da Temporada 2012

Na noite de hoje, obras de compositores consagrados, belíssimos arranjos de música folclórica internacional e um medley do clássico "Titanic" farão parte do XVIII Concerto da Temporada 2012 da Orquestre Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG).
O concerto, contará com a participação dos grupos B, C e infantil da OSJG e a participação dos solistas mirins Eliézer Miranda e Rover Rocha Lenza, ao som do violino e sob regência dos maestros Andreyw Batista, Henrique dos Santos, Janio Matias e Katarine Araújo.
Realizado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia, o concerto acontece às 20h30, no Teatro Escola Basileu França e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local à partir das 14h por R$ 3,00 (três reais). Participe!





Os solistas dessa noite, apesar de uma jovem carreira, são destaques e mostram que esta é muito brilhante.

Eliézer Miranda, nasceu em Itumbiara, Goiás e já aos 7 anos de idade começou seus estudos na música na igreja, dois anos depois, ingressou no Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França, onde, Orientado pelo professor Salmo Lopes, ingressou na Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, hoje, Eliézer tem participado dos inúmeros concertos da OSJG.
O goianiense Rover Rocha Lenza, surpreendendo muitos ouvindos e olhares, iniciou seus estudos de música aos 3 anos de idade, aos 6 anos começou a estudar violino e aos 7, piano, atualmente é integrante do Quarteto Infantil de Violinos da GB Orquestra e Coral.







Programa:
ANTONIO VIVALDI - Concerto em Lá Menor para Violino e Cordas;
LUDWIG VAN BEETHOVEN - Romance em Sol Maior para Violino e Orquestra;
ASTOR PIAZZOLLA - Melodia em Lá Menor;
ERNANI AGUIAR – Quatro Momentos nº 3;
GUSTAV HOLST – Júpiter;
JAMES HORNER – Temas de Titanic.

Evento:
Data: 27 de Setembro de 2012
Horário: 20h30
Local: Teatro Escola Basileu França (Avenida Universitária, 1750. Setor Universitário)
Ingressos: R$ 3,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário